terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O Urso da Casa Azul

Esse post, é um dos meus preferidos. Meus netos amam esse urso e agora, agradecendo minha amiga Andréia Sterchile que teve a gentileza de postar, estou colocando a disposição de todos.
Déia, obrigada de coração.


Os arquivos estão fechados com o winrar ou com Hj slip. NO caso de Win rar, é só clicar em extrair para e com o Hjsplit é só escolher onde o arquivo está salvo, onde vai colocar e clicar em join, que o filme se junta.
Para aqueles que estão baixando pela primeira vez, vai uma dica, O ARQUIVO ESTÁ CORTADO EM PEDAÇOS para facilitar o download. Tem que baixar todas as partes para que consiga descompactar depois.
Qualquer dúvida, fiquem à vontade pra me escrever.



O URSO DA CASA AZUL - FESTA MUSICAL










Título no Brasil: O Urso na Casa Azul - Hora da Festa
Título Original: Bear in the Big House - Party Time with Bear
País de Origem: EUA
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2005

Sinopse



Comemore os melhores momentos com o Urso e seus amigos em três divertidos episódios que ensinam a importância de compartilhar, estimulam a comunicação através dos movimentos e reforçam o valor da amizade



O URSO DA CASA AZUL - TODO MUNDO É ESPECIAL - SOLIDARIEDADE
Deixe que seu filho aprenda, explore e se divirta a valer com esta série premiada.
Descubra o mundo das diferenças com Urso e seus amigos nestes episódios cativantes, que ensinam sobre a tolerância, a aceitação dos outros e a importância da caridade. Veja quanta diversão os opostos podem criar em 'Tão Diferente Quanto o Dia da Noite'. Depois conheça um novo amigo, Benny o Morcego, e descubra que ser diferente pode ser muito bom.Em 'Bazar de Caridade', Doc Hogg lidera a turma na arrecadação doações para os muskrats e, ao trabalharem juntos, os amigos descobrem que a cooperação e a compreensão trazem à tona o melhor de cada um.






O URSO DA CASA AZUL - TODO MUNDO É ESPECIAL








O URSO DA CASA AZUL - TODO MUNDO É ESPECIAL - ACEITAÇÃO





O URSO DA CASA AZUL - FORMAS SONS E CORES




Entre em forma com Bear e seus amigos nestes três episódios coloridos, que apresentam quatro canções encantadoras e ensinam a reconhecer texturas, estimulam a compreensão e a expressão da criatividade! Em “Um Carrinho de Cor Diferente”, Bear transforma seu brinquedo vermelho em uma verdadeira obra de arte. Assista ao mundo ganhando formas com Ojo, Pip & Pop no episódio “Forma de um Urso”. Finalmente, aprenda os sons do planeta em “Preste Atenção”, a última de três encantadoras histórias que vão liberar sua criatividade.




CRESCENDO E APRENDENDO
                                                    http://youtu.be/r3cyMlRMHb0

Seu filho vai aprender, explorar e se divertir com esta premiada série infantil. Junte-se a Bear e seus amigos em um dia de descobertas, em três episódios que falam sobre independência, ensinam sobre as primeiras idas ao banheiro e ajudam as mamães a dar a segurança e o reconhecimento necessários para esse importante passo. Em “Quando você tem que ir”, nossos amiguinhos mostram que aprender a ir ao banheiro sozinho é uma parte importante no crescimento. Entretanto, algumas vezes, é necessário praticar, como vemos em “Se não conseguir na primeira...”. Finalmente, cada dia é uma conquista ao se aprender coisas novas, e “Isso que é dia” parabeniza as crianças a cada etapa de sua história de independência e sucesso.













51 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida, td bm? etou tentando baixar no meu pc filme do urso da casa azul. baixei ate o link http://rapidshare.com/files/193553459/festa_musical.z01
http://rapidshare.com/files/193761042/festa_musical.z02
http://rapidshare.com/files/193792925/festa_musical.z03
http://rapidshare.com/files/193815395/festa_musical.zip

http://rapidshare.com/files/194264999/festa_musical_1.z01
http://rapidshare.com/files/194483712/festa_musical_1.z02
http://rapidshare.com/files/194629360/festa_musical_1.z03
http://rapidshare.com/files/194645352/festa_musical_1.zip porem quando tento baixar o proximo link q é http://rapidshare.com/files/194681709/festa_musical_2.z01 ele da um aviso q tenho q ter uma conta do google e ter um blog. ate criei um nao sei como fz agora p/ baixar no meu pc a continuacao... podeia me dar uma ajuda? agradecida.

Débora Praxedes disse...

Não tem como responder, pois voce não colocou um e-mail para resposta. Me escreve: deborapraxedes2007@gmail.com que terei imenso prazer em te ajudar, mesmo que seja enviando os links por e-mail ok?
Débora Praxedes

Anônimo disse...

paty.motta@hotmail.com

Júnior disse...

Oi Débora

Obrigado pelos links. Baixei os três desenhos do "Todo Mundo é Especial" e estão todos funcionando. Eu possuo ainda os três desenhos do "Hora de Dormir", quando upar te passo os links.

Abraços

Júnior

ana maria disse...

como faço para baixar filme , quero baixar o urso da casa azul e só da erro.

Ana Maria disse...

Oí Débora na realidade sou amante de filhos e os meus baixinhos tb, como faço para baixar filmes e musicas por que Cristã e gosto de ouvir meu hinos, mas gostaria aprende sem que entre vírus no meu pc.

Unknown disse...

Oi amiga, q maravilha é esse urso, nao?!
minhas meninas amam.
Nao consigo baixar, da mesagem de erro depois q clico em free user, o q faço?
grande bjo.
scheiladecol@hotmail.com

Unknown disse...

Queri fazer o download de todos os filmes, mas o rapidshare deletou todos. Pode me ajudar. Obrigada. phanton070@gmail.com

Soldadinha de Chumbo disse...

Gente,vi estes posts e fiquei interessadissima.

Alguem poderia mandar no meu email os links?? Procurei na net e nao achei,

danni_smv@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Débora! Vc poderia me mandar os links dos 3 episódios de formas, sons e cores, hora de dormir e festa musical.
Minha filha adora esse urso, mas não consigo baixar em nenhum lugar.
Ficarei grata se puder me ajudar.
lueje@click21.com.br

Jefferson disse...

Oi... minha filinha de 2 anos adora este ursão... por favor mande os links no meu e-mail, de preferencia do megaupload, pois tenho conta premium. jeffyy81@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Débora! Vc poderia me mandar os links dos 3 episódios de formas, sons e cores, hora de dormir e festa musical.
Meu filho adora esse urso, mas não consigo baixar em nenhum lugar.
meu e-mail é babyktorres@yahoo.com.br
Muito obrigada

Anônimo disse...

posta o de novo os links estão invalidos

Anônimo disse...

oi voce pode me mandar o links para eu baixar o urso azul hora de dormir a festa musical muito obrigado walter.lj@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá , gostaria que vc me mandasse o link para baixar , crescendo e aprendendo ;formas sons e cores; e todos os que der , pois a minha filha é apaixonada por este urso.
danystelmach@hotmail.com

Anônimo disse...

não dá para baixar nada!!!! os links estão todos excluidos!!!!!!!!!! que porcaria!!!!

FAMILIA ECCEL disse...

oi como faço pra baixar o natal do urso.... qual o link?

Unknown disse...

oi querida tem como me enviar estes links que vc tem dos filmes do urso e a casa azul. brigada!!!!

meu email é: reji.mell@gmail.com

Rejane

Raquel disse...

Olá, adoro o seu blog sempre que posso venho aqui ver dicas e tudo mais, queria saber do link do Urso da casa azul Hora de dormir pois não tem aqui... bjus

Anônimo disse...

oi
estou tentando baixar o crescendo e aprendendo e nao estou conseguindo, tem como me ajudar?
denize.gdasi@gmail.com ou denize_gutz@hotmail.com

Anônimo disse...

ola debora amei o seu site e principalmente os dvd da casa do urso azul. gostaria de abaixar o dvd hora de dormir formas sons e cores e aprendendo e crescendo pois não tem o link postado tem como vc colocar bjs.Parabens pelo site email é gatamysteryosa@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi debora,consegui baixar alguns,mas ainda queri o crescendo e aprendendo e a hora de dormir,vc tem o link? ana_24pvh@hotmail.com
Obrigada

PITTER E PIETTRA disse...

ola,eu goataria muito de baixar o urso da casa azul.mas nao consigo de jeito nengum,sera que tem como vc mim ajudar.meu nome e laurianny e meu email e laurianny@hotmail.com.muito obrigada.

Vanderléia Timóteo - Nina disse...

olá Debóra, adorei o seu blog. Será que há possibilidade de vc postar a coleção Bebê mais ou bebê Einstein?
Obrigada, Vanderléia.

secret's very nice disse...

ola Débora, bom dia!
amo essa coleção "o urso da casa azul" mas n estou conseguindo baixar, como eu faço? se alguem puder me enviar eu agradeço muitoooooo.ah ela é em ingles?
verynicejc@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Debora, meu filho também adora o Urso mas não encontro mais nenhum para baixar, me ajuda com os links? saors@uol.com.br

Maxuella disse...

Olá Débora! Amei o seu blog...
consegui baixar alguns links do urso para o meu filho. será que vc poderia me passar o da hora de dormir e o crescendo e aprendendo,pq não consegui.
Desde de já agradeço!

Maxuella@hotmail.com

Anônimo disse...

boa tarde débora, gostaria que me passasse todos os links do urso azul pois tenho uma amiga que os filhos dela adoram esse urso, meu e-mail é myzynha10@hotmail.com, desde já obrigada

Anônimo disse...

Débora,

estou tentando baixar o link do urso da casa azul, meu filho é apaixonado por essa série. Você pode me enviar o link
biaverlink@hotmail.com

Unknown disse...

oiii ^^ gostaria dos links do urso tb pois estou ensinando meu sobrinho e com esse urso ele vai aprender ^^ meu e-mail é viviane.naru@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de receber os links, pode mandar para
mauricio64@gmail.com

Muitiiiisimo obrigado por manter os links ativos...

Juan Cassio Braga Batista disse...

Gostaria de receber os links do "Hora de Dormir"
meu moleque ta dormindo muito tarde e ele aprende muito nesses desenhos... valeu muito obrigado

meu email é:
juan_cbb@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi! Queria baixar os dvds do urso da casa azul, só tenho o todo mundo é especial...podes me enviar os links? Obrigada! alinepaliga@gmail.com

Anônimo disse...

OI Debora,
Você pode me enviar os links para Baixar os DVDS da casa do Urso?

Muito obrigado!
Meu email: dioneamaral@hotmail.com

Mandinha disse...

Olá Debora

minha sobrinha adora esse ursinho, eu tenho a hora de dormir, será que poderia me fornecer links de qualquer dos outros dvd´s ... muito obrigada

e-mail: mandydantas@hotmail.com

hikikomori disse...

kd os links?
nao to vendo
=/
pode me passar?
me add no msn ou manda por e-mail
de preferencia add pq quero outros desenho se vc puder....
marcelo_wolf@live.com

Anônimo disse...

Tbm gostaria de obter os links.
Te agradeço.
gislane_leal@hotmail.com

Samyra disse...

Querida não estou conseguindo visualizar os links vc tem como fazer cópias dos cds que você tem? me interessam comprar aguardo contato: myracouto@hotmail.com, Samyra

Anônimo disse...

gostaria por favor dos links para baixar todos os dvds do urso da casa azul. obrigada desde ja os gemeos vão amar patriciagiuli@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá , gostaria que vc me mandasse o link para baixar , crescendo e aprendendo ;formas sons e cores; e todos os que der , pois a minha filha é apaixonada por este urso e está em fase de largar as fraldas e eu iria adorar este presente. Sou gessi e meu email e gessi.grazy@hotmail.com

Anônimo disse...

olá!
Tbm gostaria de obter os links.
Te agradeço.
srt.manuela@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Débora! Vc poderia me mandar os links dos 3 episódios de formas, sons e cores, hora de dormir e festa musical.
Minha filha adora esse urso, mas não consigo baixar em nenhum lugar, se puder me auxiliar agradeço.
meu e-mail é camilabertoti@gmail.com.br
Muito obrigada

Anônimo disse...

Olá Debora,
Se puder enviar os novos links, eu e meu filho agradecemos muitíssimo.
giovanna.reis@gmail.com

Anônimo disse...

bom dia Debora, tbem preciso desse link, fabiannemv@yahoo.com.br, obrigada

Anônimo disse...

Olá , vc poderia me mandasse o link para baixar , crescendo e aprendendo ;formas sons e cores; pois a minha filha está em fase de largar as fraldas e eu iria agradecer mto. Sou Adriana e meu e mail é americoeadriana@hotmail.com

Yara Miranda disse...

ola Debora. so hj achei seu blog. mas pelo jeito cheguei tarde
todos links do urso estao fora do ar ou quebrados.
teria como vc me enviar novos links?
desde ja agradeço

yara_mmiranda@hotmail.com

Unknown disse...

Ola debora.. adoraria baixar os dvds do urso.. vc ainda tem p disponibilizar??
cassiazanotto@gmail.com
Obrigada!

Silvio Menezes disse...

Olá!
Poderias enviar os links?
Obrigado!
Silvio Menezes
smenezes@vetorial.net

Drica Ribeiro disse...

Bom dia, Débora! Tudo bem? Gostaria de baixar os episódios do urso na Casa Azul. Meu enteado adora o urso e estou com dificuldade pra encontrar os DVD's. Poderia me enviar os links para dowload por email, por favor? adrianaribeiro05@yahoo.com.br . Desde já agradeço!

robson nunes disse...

boa noite Débora, meu filho adora esse urso mas eu não encontro o dvd para comprar nem episódios para download.vc pode me ajudar? se puder meu e mail é robsontkd.nunes@gmail.com
muito obrigado

Anônimo disse...

Boa tarde Débora, tudo bem?
Você ainda tem os vídeos/dvds do urso? Precisava muito pra por pro meu pequeno, mas não estou achando pra baixar/assistir em lugar nenhum.
obrigada Andréia.
(deia_82@hotmail.com)

Postar um comentário

Agradeço sua ajuda informando links quebrados.
Se quiser que eu retorne os links novos, ou mesmo alguma outra informação, enviar o endereço para resposta, escrevendo para:
deborapraxedes2009@gmail.com
Msn: debora_praxedes@hotmail.com