sábado, 21 de março de 2009

Meu presente de Troquinha de Páscoa

Recebi dois guardanapos maravilhosos, amei muito.
Minha amiga teve a delicadeza de bordar, ficou uma graça, e os croches? Perfeitos.
Ah, ela mandou chocolate artesanal da Cacau Show, pode ficar com água da boca que é muito meu.
O carteiro entregou o pacote quando estava no portão, indo buscar meu neto e meu sobrinho na escola. Como a escola é longe, estava saindo apressada pra não perder o onibus. Entreguei o pacote pra minha mãe, caixinha do Sedex, rs, E saí correndo. O tempo todo morrendo de curiosidade. Ao chegar, abri rapidinho e fui pegar a câmera pra mandar as fotos pro grupo px_artesearteiras, mas pra ajudar, as pilhas estavam descarregadas. snif.
As pilhas carregaram o suficiente somente pra eu bater essas fotos e já acabou, rs.
Obrigada Eliane, amei tudo, Feliz Páscoa pra voce e pra sua família.























0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço sua ajuda informando links quebrados.
Se quiser que eu retorne os links novos, ou mesmo alguma outra informação, enviar o endereço para resposta, escrevendo para:
deborapraxedes2009@gmail.com
Msn: debora_praxedes@hotmail.com