quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Dicas Outlook Express

Achei esse site de aulas, de Psp. Estou postando pois achei que a forma de explicar é bem fácil de entender.
Para enviar e-mails lindos, não custa perder uns minutinhos lendo, e os tutoriais são super fáceis de seguir.
Para utilizar, clicar no pintinho ao lado do tema escolhido que voce será encaminhado ao site de origem.




Aqui é um espaço muito importante. É aqui que vocês irão encontrar as dicas mais importantes para formatar os seus emails.

http://www.portaldoscantinhos.com/gentemiuda/dicas/dicas.htm



 01 - Organizando minhas pastinhas

 02 - Montando papel de carta no Outlook

 03 - Colocando música no meu email

 04 - Colocando imagens no meu email

 05 - Salvando imagens de um email

 06 - Mandando imagens para meus amigos

 07 - Recebendo imagens de meus amigos

 08 - Configurando o Outlook

 09 - Trabalhar com scripts

 10 - Como verificar o peso do meu email

 11 - Acertando as margens do texto no email 

 12 - Salvando papéis de carta

 13 - Imagens que usamos nos emails











0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço sua ajuda informando links quebrados.
Se quiser que eu retorne os links novos, ou mesmo alguma outra informação, enviar o endereço para resposta, escrevendo para:
deborapraxedes2009@gmail.com
Msn: debora_praxedes@hotmail.com