terça-feira, 22 de dezembro de 2009

 Mini Einsteins - Missão de Natal 


Meus netos de 2 e 6 anos amam esses episódios. É uma aula de música clássica, obras de arte de grandes pintores e escultores e viagens mágicas ao redor do mundo, conhecendo algumas coisas sobre os locais das viagens, a criança interage com o foguete, batendo palmas e aprendendo os compassos musicais para ajudar o foguete levantar voo.
Esse vai com recomendação especial da Vó Débora. 
Boa pedida para as ferias.
 



Sinopse: Prepare-se para celebrar a primeira aventura de Natal com June, Leo, Quincy, Annie e o Foguete! É véspera de Natal e Papai Noel deixou, nas árvores de Natal, maravilhosas surpresas para todo mundo. Infelizmente, o presente de Annie está perdido, então os Mini Einsteins e você terão a missão de encontrá-lo. Viaje através da maravilhosa terra do inverno, recheada de barrinhas de açúcar e suba no topo da montanha mais alta. Dance com June a inesquecível música da Suíte Quebra-Nozes, encontre as renas amigas, salve o Príncipe de Dar Corda e muito mais. Junte-se aos Mini Einsteins para muita diversão, amizade e risadas. Descubra o verdadeiro significado da magia do Natal.

Informações

Título: Mini Einsteins - Missão de Natal
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: DivX 5
Video: 640x464 23.98fps
Audio: 48000Hz stereo 128Kbps
Duração Média: 27 minutos
Tamanho Médio: 600MB
Idioma Audio:Português
Idioma Legenda: sem legenda
Ripador: Andreia Sterchille




 
 

1 – aurora boreal Link Unico
2 – mostre e conte Link Unico 


5 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado, sem palavras para agradecer o favor. Também tenho diversos episódios do Mini-Einstein, você tem todos ? Ou apenas esses ?
Pois posso disponibilizar o restante também.
Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações.

kati disse...

Ola, adorei os desenhos, estão perfeitos, mas gostaria de saber ce vc não poderia postar os outros dois episodios...meu filho adora os Mini einsteins!!Obrigado Vó Debora!

Kati

Anônimo disse...

Muito legal seu site mais alguns desenhos como Caillou 7 e 8 e Mini Einsteins Missão de Natal estão tremidos,sera que tem como arumar,grata!

Anônimo disse...

é uma pena que setão todos pelo megaupload,meu bb adora,mas não consigo achar em lugar nenhum!!

Anônimo disse...

no torrent tem o vão para africa, mas so esse...

Postar um comentário

Agradeço sua ajuda informando links quebrados.
Se quiser que eu retorne os links novos, ou mesmo alguma outra informação, enviar o endereço para resposta, escrevendo para:
deborapraxedes2009@gmail.com
Msn: debora_praxedes@hotmail.com