sábado, 4 de dezembro de 2010

Barra estranha no navegador - hxxp://asdelike.com

Esses ultimos dias quase fiquei maluca com uma encrenca de um virus.

Eu cliquei sem nem perceber em um link no Facebook e acabei me contaminando com essa barra. 
Ao colocar o mouse em cima, o endereço é: hxxp://asdelike.com/
Fica uma barra cinza, dizendo  
Fill your resume on the web site right now 
Part Time Jobs, 
Teen & Student Jobs, 
Christmas & Holiday Jobs. 
Just do It! Find a job in your city! 
 Eu já formatei meu computador duas vezes, passei antivírus, antispyware, e nada, assim que abro a internet, a barra está lá. Ela se sobrepõe aos aplicativos. Os links de dentro do jogo Farmville do Facebook, não funcionam nenhum. 
Os jogos do Orkut, Segredos do Mar e Colheita Feliz, simplesmente ficam em carregando e não abrem. Aparece apenas o link. Está no Internet Explorer, no Firefox, no Google Chrome, no Opera e no Apple Safari. Ele começou no Farmville, depois foi para o Google, agora em qualquer janela que eu abro, em algum lugar da página esses links estão.Como conseguir remover? Eu não aguento mais.
Resolvi com a ajuda do pessoal do Forum do Badoo.
O virus está armazenado no Dns. Tem que resetar o modem, o roteador e trocar o ip e o dns pra ele se perder.
O meu carinho especial ao Ciro Mota que com toda a atenção me ajudou a resolver e a deixar o pc melhor que nunca com suas dicas de segurança e limpeza.

O post completo da resolução do problema está no Forum.
http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/738894-analise-de-logs/

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço sua ajuda informando links quebrados.
Se quiser que eu retorne os links novos, ou mesmo alguma outra informação, enviar o endereço para resposta, escrevendo para:
deborapraxedes2009@gmail.com
Msn: debora_praxedes@hotmail.com