sábado, 29 de novembro de 2008

Hd virtual com meus artesanatos.

 
Pessoal coloquei um monte de coisas lá. Não fiz pacote no Pando pq não deu tempo.
Se quiser me escrever para pedir "pacotes"fiquem à vontade que eu coloco.
Por exemplo tenho um monte de revistas de Ponto cruzs e não quiser baixar uma a uma me avisa que eu coloco o pacote completo no Pando.
Um mapa básico da minha desorganização:
 
 
Hd virtual - http://www.mediafire.com/deborapraxedes
 
--------------Artesanato - http://www.mediafire.com/?sharekey=56f1c4f4e6995b0fab1eab3e9fa335ca5a7a531ddaffbf3f
 
-------------------------- BijuteriasPedrarias - (bijus chaveiros de bichinhos,bordados com pedrarias,etc)
-------------------------- Biscuit
-------------------------- Bolsas
-------------------------- Bordados
------------------------------------ Bordados com fitas
------------------------------------ Diversos Estilos de Bordados
------------------------------------------------------------------- Bordado chines
------------------------------------------------------------------- Bordado Hungaro
------------------------------------------------------------------- Embroidery
------------------------------------------------------------------- Hardanger
------------------------------------ Ponto Cruz
------------------------------------ Pontos Para bordar
-------------------------- Costura
-------------------------- Crochet
-------------------------- Feltro
-------------------------- Pintura
-------------------------- Receitas Culinárias
-------------------------- Natal
-------------------------- Riscos
-------------------------- Trico
 
------- Cancoes de Natal - http://www.mediafire.com/?sharekey=56f1c4f4e6995b0fab1eab3e9fa335ca9877eaeb57efb49b
 
------- Diversos - http://www.mediafire.com/?sharekey=56f1c4f4e6995b0fab1eab3e9fa335ca85ca6c7db0032b86
 
------------------- Decoração de Festas e embalagens
------------------- Decupagempatinaetc
------------------- Incenso
-------------------Material de Limpeza
-------------------Reciclagem
------------------- Sache de Sagu
 
Nem que seja apenas um doc sobre o assunto tem lá OK?
Por favor, podem repassar esses arquivos são para compartilhamento.
 
 
MUITO IMPORTANTE:
A MAIOR PARTE DESSES ARQUIVOS BAIXEI PARA AMIGAS E FUI GUARDANDO.
PEÇO DESCULPAS ANTECIPADAS SE NÃO SOUBER A TÉCNICA OU DETALHES SOBRE OS ARQUIVOS.
DIVIRTAM-SE
 

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço sua ajuda informando links quebrados.
Se quiser que eu retorne os links novos, ou mesmo alguma outra informação, enviar o endereço para resposta, escrevendo para:
deborapraxedes2009@gmail.com
Msn: debora_praxedes@hotmail.com