quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O Urso da Casa Azul

Esses são os episódios existentes do Urso da Casa Azul, que se encontram à venda.
Os links aqui citados, estão hospedados na própria net, portanto alguns podem ter sido deletados ou perdidos.
Outras opções de download:
É só copiar e colar esses endereços no navegador, e procurar os marcadores Urso da Casa Azul

http://dicasreceitasepipooocaaa.blogspot.com/search/label/dvd%20infantil?updated-max=2009-10-02T18%3A29%3A00-03%3A00&max-results=20

http://pipoca_e_guarana.blogs.sapo.pt/52014.html


O URSO NA CASA AZUL - CRESCENDO E APRENDENDO

Seu filho vai aprender, explorar e se divertir com esta premiada série infantil. Junte-se a Bear e seus amigos em um dia de descobertas, em três episódios que falam sobre independência, ensinam sobre as primeiras idas ao banheiro e ajudam as mamães a dar a segurança e o reconhecimento necessários para esse importante passo. Em "Quando você tem que ir", nossos amiguinhos mostram que aprender a ir ao banheiro sozinho é uma parte importante no crescimento. Entretanto, algumas vezes, é necessário praticar, como vemos em "Se não conseguir na primeira...". Finalmente, cada dia é uma conquista ao se aprender coisas novas, e "Isso que é dia" parabeniza as crianças a cada etapa de sua história de independência e sucesso.
Informações Especiais: Músicas e Outras Coisas: O Troninho - Que Cheiro é Este - Os Toaletes - Bem-Vindos à Casa Azul

Novo link para download:  http://www.megaupload.com/?d=TV92XNNA


O URSO NA CASA AZUL - FESTA MUSICAL

Dance no ritmo da música e divirta-se com Bear e seus amigos na Casa Azul, em três incríveis episódios que falam sobre a criatividade, a individualidade e estimulam a auto-confiança! Em "Música Para Meus Ouvidos", todos usarão sua voz e seus instrumentos para criar a orquestra de Ojo, enquanto Treelo mostra para todo mundo como mexer o esqueleto em "Mania de Dança". Finalmente, a banda ajuda Bear a recuperar o seu gingado em "Eu esqueci meu ritmo?". Junte-se a essa turma em um dia de muita música, dança, amizade e diversão.
festa musical
festa musical 1

O URSO NA CASA AZUL - HORA DA FESTA

Comemore os melhores momentos com o Urso e seus amigos em três divertidos episódios que ensinam a importância de compartilhar, estimulam a comunicação através dos movimentos e reforçam o valor da amizade.
Informações Especiais: Canções para Cantar Juntos

O URSO NA CASA AZUL - HORA DE DORMIR
Junte-se ao Urso e seus amigos na hora do soninho, em três divertidos episódios que falam sobre a amizade, a higiene dos dentinhos e a importância de uma boa noite de sono. Ojo aprende o quanto é importante fazer novos amigos - e manter os antigos - em "Amigos Para Toda a Vida". Então, ele convida todo mundo para ir à Casa Azul para "A Grande Noite de Sono". Termine o dia na celebração da Lua Cheia, quando Luna prepara uma surpresa especial para Urso, em uma noite inesquecível com toda a turma reunida. Lições de Urso: reforça o valor da amizade, ensina o ciclo de dormir e promove a higiene dos dentes.
Informações Especiais: Músicas e Muito Mais

O URSO NA CASA AZUL - TODO MUNDO É ESPECIAL
Aprenda com o Urso e seus amigos na Casa Azul descobrindo o mundo das diferenças, onde a cooperação e compreensão trazem o melhor de cada um. São três incríveis episódios que falam sobre a tolerância, aceitação e importância da caridade.
Informações Especiais: Canções para Cantar Juntos

O URSO NA CASA AZUL - UM NATAL MUITO FELIZ
Aprenda com o Urso e seus amigos toda a alegria da estação e o verdadeiro significado do Natal. Através de divertidas histórias eles ensinam que há muito mais sobre o espírito natalino além dos presentes e brincadeiras. Incluindo 10 canções inéditas e outras surpresas.

O URSO NA CASA AZUL - FORMAS, SONS E CORES
Entre em forma com Bear e seus amigos nestes três episódios coloridos, que apresentam quatro canções encantadoras e ensinam a reconhecer texturas, estimulam a compreensão e a expressão da criatividade! Em "Um Carrinho de Cor Diferente", Bear transforma seu brinquedo vermelho em uma verdadeira obra de arte. Assista ao mundo ganhando formas com Ojo, Pip & Pop no episódio "Forma de um Urso". Finalmente, aprenda os sons do planeta em "Preste Atenção", a última de três encantadoras histórias que vão liberar sua criatividade.
Novo Link: http://www.megaupload.com/?d=L2BDQT6R


http://musicafilmeemais.blogspot.com/2008/03/o-urso-na-casa-azul-crescendo-e.html

29 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, seu blog é mil, meu filho adora os desenho que levo p/ ele, baixei ourso da casa azul ele adorou queria baixar o urso da cas azul festa musical, hora de dormir, hora da festa e um natal muito feliz só que não acho o link p/ baixar, vc pode me ajudar, muito obrigada e + uma vez parabéns seu blog é maravilhoso. Cristiane

Debora Praxedes disse...

Cristiane, voce não deixou um endereço para te responder.
Obrigada.

Anônimo disse...

Débora, parabéns! Adorei seu blog. Meus filhos adoram O urso da casa azul. Eu queria baixar o urso da casa azul festa musical, hora de dormir, hora da festa e um natal muito feliz, mas não acho o link. Não consigo baixar. Vc pode me ajudar?
Meu e-mail é adriana.jaqueline@terra.com.br
Desde já agradeço e fico no aguardo.
Parabéns outra vez pelo seu blog!!!! Um beijo! Adriana

marleninha disse...

por favor debor vc poderia postar o link novo para minha do O URSO NA CASA AZUL - FORMAS, SONS E CORES O URSO NA CASA AZUL - UM NATAL MUITO FELIZ,

O URSO NA CASA AZUL - CRESCENDO E APRENDENDO meu msn é marleninhalena@hotmail.com

T@tty disse...

Adorei seu blog, meu bb tem 8 meses e AMA esse urso...é só o q ele assiste!
Gostaria dos lincks (hora de dormir, hora da festa e um natal muito feliz, sons formas e cores) novamente!
Desde já grata.

Anônimo disse...

Obridado ótimo post, minha filha de 10 meses adora...

Anônimo disse...

POR FAVOR ME MANDE OS LINKS DO NATAL E DAS FORMAS MINHA FILHO AMA.
LOCANANI@IG.COM.BR

Reino Colorido da Criança disse...

Oi, amo seu blog.

Flávia disse...

Parabéns pelo lindo blog.Gostaria muito de contar com sua ajuda pois estou tentando baixar os episódios do urso na casa azul.Pois meu filhinho de 3 aninhos é autista e adora esse urso,o problema é que tudo que encontro pra baixar é em inglês e eu não entendo nada.Portanto por favor se possível me dê essa ajuda.Eu procuro os episódios:HORA DA FESTA,HORA DE DORMIR e VOCÊ É MUITO ESPECIAL,amo muito meu filho e pra mim é muito importante vê-lo sorrir e esse ursinho faz a alegria dele.Muito obrigada pela atenção.Beijo!(Meu email é < sebastiao.tupi@yahoo.com.br >)

flavia disse...

Olá, meu email é flavale@gmail.com e infelizmente não estão disponíveis os links... Estou a pouco morando em portugal e queria muito esses vídeos para meu filho não esquecer da maneira "brasileira" de falar... rs... E eu adoro esse programa! Parabens pelo blog!

Gilmara disse...

Olá Débora, vc teria os links da hora de dormir e um natal muito feliz, meu filhote ama esse urso...rs
gika.duda@gmail.com
bjocas

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog. Gostaria do link do festa musical z.02 pois o que está postado está com o arquivo está corrompido.
deividdvd@bol.com.br
Obrigado

Anônimo disse...

OLA MINHA FILHA ADORA O URSO DA CASA AZUL COMO POSSO COMPRAR MAIS UNS DVDS PARA ELA

MONICA disse...

OLA ALGUEM PODERIA ME MANDAR PELO BLOG.GOSTARIA DO LINK DA FESTA MUSICAL ESTE É MEU E-MAIL
monica.marcello@bol.com grato!

Anônimo disse...

Olá quero muito agradecer pelo DVD é lindo o meu filho aprendeu ir ao banheiro eo Dvd ajudou muito também queria pedir por genntileza se vc pudesse me enviar o link da festa músical eo de natal não estou conseguindo abrir meu email é ivone_edson@ig.com.br agradeço muito pela sua ajuda Bjs.

Anônimo disse...

Olá Debora!
Adorei seu blog inclusive baixei alguns vídeos do O Urso da Casa Azul, só que me interessei muito pelo episódio da Hora de Dormir, só que não achei link, será que poderia me enviar?
Obrigado desde já pela ajuda.
meu email é capellari@gmail.com

Anônimo disse...

boa noite, debora, peço-lhe a gentileza se possível, de me enviar via email os links dos dvds 'HORA DE DORMIR' , 'CRESCENDO E APRENDENDO' E 'HORA DA FESTA', para meu filho de 2 anos, agradeço desde já, e parabéns pelo excelente blog, fico no aguardo. meu email é; djpoly2008@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá muito obrigada pelo DVD é lindo o meu filho aprendeu ir ao banheiro eo Dvd ajudou muito também queria pedir por genntileza se vc pudesse me enviar links dos dvds 'HORA DE DORMIR' , 'CRESCENDO E APRENDENDO' E 'HORA DA FESTA'E FESTA MUSICAL para meus filho de 2 e 5 anos, agradeço desde já, e parabéns pelo blog, não estou conseguindo abrir meu email é rosangelamdf@gmail.com, agradeço muito pela sua ajuda Bjs

Anônimo disse...

Muito obrigado pelos link, meu filho é muito fã do Urso, gostaria de receber o link de todos os episodios, pois nem todos aparece aqui, favor mandar pra primosouza@hotmail.com

Obrigado, Tiago.

Bethânia Vasconselo disse...

Obrigada Debora são otimos meu filho Thiago adora. Se puder manda os links de é hora de dormir e um natal muito feliz ficarei muito grata. Meu email é: bethaniavasconselo@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Debora, minha sobrinha adora o urso da casa azul, mas eu só tenho o aprendendo a crescer, vc pode me passar o link dos outros por favor?
Obrigada
E-maol: adriana.hgomes@yahoo.com

Anônimo disse...

Oi Débora, queria baixar mas não acho os links. Meu e-mail é filipe_ds99@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Manda os links p mim, por favor!!! meriam.ivani@hotmail.com ..... Estou doida atras destes videos!!!!

Anônimo disse...

Olá, poderia enviar os links do urso da casa azul para elviolentino@hotmail.com.

Grato!

Luciana disse...

olá !!!não consegui baixar ,por favor me passe os links ,e-mail turulu_3@hotmail.com!!!
obrigadaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Boa tarde , gostaria do link p baixar os seguintes temas(hora de dormir, hora da festa e um natal muito feliz, sons formas e cores) muito obrigada!

PÂMELA CHAVEZ disse...

Meu emal
Pamela.ingrydee@hotmail.com

PÂMELA CHAVEZ disse...

Meu emal
Pamela.ingrydee@hotmail.com

Unknown disse...

Bom dia gostaria dos links pra baixar... mynamep79@gmail.com muito obrigada mesmo pela atenção.... só consegui uma musiquinha... meu filho adora o urso....

Postar um comentário

Agradeço sua ajuda informando links quebrados.
Se quiser que eu retorne os links novos, ou mesmo alguma outra informação, enviar o endereço para resposta, escrevendo para:
deborapraxedes2009@gmail.com
Msn: debora_praxedes@hotmail.com