sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Barney e Seus Amigos - Um Passeio Pelo Nosso Bairro (Barney & Friends) [1992 - DVDRip

| 0 comentários
Barney e Seus Amigos - Um Passeio Pelo Nosso Bairro (Barney & Friends) [1992 - DVDRip


Dados do Filme
Título Original: Barney & Friends
Título Traduzido: Barney e Seus Amigos - Um Passeio Pelo Nosso Bairro
Gênero: Infantil
Duração: 50 min
Ano de Lançamento: 1992

Disco
1. Sempre Juntos
2. Meu Carrinho Vermelho
3. Quando Eu Atravesso a Rua
4. Andar pelo Quarteirão
5. Muffin Man
6. Meu Cabelo É Comprido
7. O Que Faz a Flor Ser Tão Bela?
8. Pão Preto
9. Vou Me Mexer
10. Dez Caixinhas
11. Terra do Faz-de-conta
12. Andar pelo Quarteirão
13. Amo Vocês

» Sinopse
É mais um dia repleto de alegria para Barney e as crianças. Juntos, eles fazem um divertido passeio pelo bairro, visitando a padaria do Sr. Cannoli, o salão de beleza da Sra. Bouffant, o restaurante PB&J e a mercearia do Sr. Green. Pelo caminho, encontram muitas pessoas e descobrem todos os lugares que formam o bairro. Com Barney, as crianças vão aprender que vizinhos também podem ser grandes amigos.

» Trailer / Comentários do Uploader
JUNTAR PARTES COM HJSPLIT
Resolução: 720x480
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRIP
Qualidade de Áudio: 1
Qualidade de Vídeo: 1
Vídeo Codec: XVID
Áudio Codec: Mp3
Idioma: PT/BR

Tamanho : 478 Mb
Download


9 comentários:

Salubri disse...

Muito oBRIGADO JA TO BAXANDO PRO MEU FILHO!!! VLEU!!!

Anônimo disse...

BOM DIA SR DÉBORA, ME CHAMO LUCIMARA E SOU DE SÃO PAULO.FAÇO PEDAGOGIA AQUI NA CIDADE ONDE MORO E, GOSTARIA DE AGRADECÊ-LA PELO CARINHO E BOA VONTADE QUE DEMONSTRA TER COM AS CRIANÇAS.QUE DEUS A ABENÇOE LHE DANDO MUITA SAÚDE E ALEGRIA!!!!!!!!!!!!!!

grazi disse...

opaa..eu estava procurando dvds do barney e só tinham poucos na net...este só achei aqui!valeeeeu

Anônimo disse...

valeu por postar otimos filmes, tudo de bom valeu

Anônimo disse...

VALEU MEU IRMAO MAIS NOVO VAI ADORA

Anônimo disse...

DUBLADO ??

Anônimo disse...

O arquivo esta danificado, baixei ele, descompactei com o HJSPLIT e a qualidade de video é pessima, nao da para assistir, esta em preto e branco e defeituoso...

Juniorf2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juniorf2 disse...

não comnssegui baixar o arquivo por favor me ajudem quero muito reunir os filmes do barney para meus filhos e seus amiguinhos

Postar um comentário

Agradeço sua ajuda informando links quebrados.
Se quiser que eu retorne os links novos, ou mesmo alguma outra informação, enviar o endereço para resposta, escrevendo para:
deborapraxedes2009@gmail.com
Msn: debora_praxedes@hotmail.com