sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Coleção Cocoricó


Sinopse: O rico universo rural é o ambiente perfeito para Júlio e seus amigos viverem as mais animadas aventuras. Na Fazenda Cocoricó, a turma organiza várias brincadeiras ao ar livre e jogos tradicionais que garantem a diversão de todos. Na casa da fazenda, Júlio e seus amigos vivem seis divertidas situações. Os quitutes da avó cuidadosa e as idéias criativas do avô animam ainda mais as brincadeiras da turma do paiol. A série Cocoricó, da TV Cultura, já conquistou milhares de fãs por todo o país. De forma atraente e lúdica, estimula o desenvolvimento emocional e intelectual das crianças. Tudo isso aliado ao respeito à inteligência dos pequenos.
Casa da fazenda Link Unico


Aventuras no campo Link Unico

0 comentários:

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa casa é realmente fantástica, mais quando eu baixei Cocoricó Avenruras no campo o video veio sem Abertura. Observação não estou criticando a casa estou criticando quem fez o upload do video na net pois eu sei que a casa apenas divulga o video para fins não comerciais. E eu como apreciador de obras bem feitas como o Cocoricó, tem que ter sempre abertura pois é uma forma de intreter os baixinhos antes de começar o espetáculo...

Postar um comentário

Agradeço sua ajuda informando links quebrados.
Se quiser que eu retorne os links novos, ou mesmo alguma outra informação, enviar o endereço para resposta, escrevendo para:
deborapraxedes2009@gmail.com
Msn: debora_praxedes@hotmail.com