sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Coleção de Dvds Infantis do http://dicasreceitasepipooocaaa.blogspot.com



Pessoal, Esse mérito não é meu.
Minhas amigas Mardele e Andreia Sterchille, proprietárias do:
http://dicasreceitasepipooocaaa.blogspot.com, coletaram esses links pela net, disponibilizando a todos.
Não deixem de passar por lá, onde acharão links para séries, filmes, comidas, bebidas, infantis, musicas. Tudo que um viciado em downloads pode querer.
Obrigada pela visita de voces.
Débora Praxedes


Coleção Caillou


CAILLOU é uma deliciosa série de desenhos animados destinada às crianças de ambos os sexos com idades que variam entre 2 e 6 anos. Caillou é um personagem com o qual tanto crianças quanto adultos podem se relacionar. Ele é divertido e curioso, mas às vezes também pode ser teimoso e difícil, como toda criança que está descobrindo um mundinho novo. A série também encanta pela sua simplicidade visual. Seu fundo branco com molduras leves e os traços finos dos personagens reforçam o tom adequado para a pré-escola. As imagens são realistas e de fácil compreensão, e ganham vida através de cores primárias. A característica mais marcante do visual da animação vem de seu senso de escala: o mundo de Caillou tem a perspectiva dos olhos de uma criança. É fácil ver por quê Caillou freqüentemente acha a vida desafiadora. Afinal, tudo é muito maior do que ele é!


1 - novas emoções link unico

2 - é bom ser criança link unico
3 - dia de alegria link unico
4 - hora de brincar link unico
5 - brincando com os bichinhos link unico
6 - diversão na neve link unico


Numa terra encantada e distante chamada Teletubbyland, vivem quatro bebês muito risonhos e brincalhões. Eles são os Teletubbies, um verdadeiro fenômeno multicultural criado especialmente para as crianças de seis meses a quatro anos de idade, com o objetivo de educar e divertir. Neste DVD, os Teletubbies correrão pelas montanhas e encontrarão quatro garotos jogando tênis, e eles vão ensinar as regras básicas deste esporte. Laa-Laa e Po se divertem brincando com as bolas. Todos verão como se faz uma fantasia e Tinky Winky até se sente Rei quando coloca uma coroa na cabeça! Eles verão como os garotos na Índia brincam de girar aros e uma garotinha francesa dando uma volta no carrossel. Enquanto isso, algumas crianças ouvem atentas a história que um amigo está lendo. Esportes, brincadeiras, jogos e histórias... Aqui, alegria e diversão é o que não falta!




Determinado a apresentar algo clássico para variar, Arquibaldo Aspargo, tomou o controle do show dos Vegetais! Ajudado pelas levadas Ervilhas Francesas, Arquibaldo visa alcançar um nível mais requintado na programação dos vegetais tentando produzir o primeiro Hamlet de Sheakspeare, estrelando somente vegetais. A primeiríssima Canção Clássica com Larry, e para o grandioso final, o lançamento mundial do que ele acredita ser o musical perdido de Gilbert e Sullivan - Lilo, o Viking Bondoso!. É claro que trabalhar com as Ervilhas Francesas como assistentes, é uma receita desastrosa e uma verdadeira comédia. Isso certifica que Bob, Larry e Júnior aprenderão uma grande lição sobre compartilhar. Já Arquibaldo, ao contrário, aprende a nunca mais trabalhar com as Ervilhas Francesas. Não perca Júnior, o Aspargo, como Lilo nessa hilária aventura musical! Sua família inteira irá cantar e se divertir, enquanto eles aprendem que compartilhar, nos dá mais do que realmente queremos - amigos!

Davi e o gigante Link unico



Lilo o viking bondoso Link unico


Teletubbies é uma série de programas desenvolvidos para crianças de seis meses a quatro anos de idade. Nesses programas, os Teletubbies envolvem-se em jogos que trabalham o pensamento lógico de formas simples, ensinam as crianças a contar e a conhecer os nomes de diversas coisas. Através de brincadeiras, desenvolvem a coordenação motora e a auto-confiança das crianças. Neste DVD os Telletubbies e outras crianças brincam de Subir e Descer, ensinando o que é Alto e Baixo. Crianças da Índia ensinam como fazer um pipa e colocá-lo para voar bem alto. Garotos de Taiwan divertem-se com pará-quedas. Po e Laa vão para cima e para baixo num balanço, enquanto os outros Tubbies brincam de abaixar e levantar. Depois disso tudo, eles se apressam para assistir a menina Annie participar de uma corrida de Iates de Areia e ainda aprendem o número 10



Viva uma experiência única em uma dos mais favoritos contos neste DVD Walt Disney Animation Collection, com uma Seleção de Curtas Clássicos. Quem tem medo do lobo-mau? Não eu! respondem os dois irmãos mais velhos enquanto constroem suas novas casas uma feita de canudinhos e outro de palitos. Mas quando o lobo-mau assopra e derruba suas casas, os irmãos procuram proteção na casa do terceiro porquinho, a mais segura, construída com tijolos. Mas estariam os três porquinhos realmente protegidos. Não perca nenhum volume deste DVD Disney Animation Collection. Cada um deles estará recheado com contos clássicos que farão você rir, cantar e viver experências que estarão para sempre em sua memória.





Conheça a pequenina garota chamada Polegarzinha. Ela vive em harmonia com a natureza no mundo mágico de Twillerbees, um vasto jardim coberto por uma área verde exuberante. Tudo parecia tranqüilo, até que Polegarzinha e sua amiga são surpreendidas por uma gigantesca máquina que as transportam para um lugar muito estranho, um grande apartamento na cidade. Lá elas conhecem Makena, uma menina egoísta que acaba virando amiga das fadinhas. Além disso, descobrem os planos que ameaçam destruir Twillerbees. Aproveitando a magia da natureza, Polegarzinha e suas amigas tentarão salvar o jardim e provar que pequenas pessoas podem fazer uma grande diferença.


Título Original: Barbie e as três mosqueteiras

Ano:2009
Sinopse: Em Barbie e As Três Mosqueteiras, a boneca mais famosa do mundo interpreta Corinne, um jovem garota do campo que vai a Paris para realizar um sonho, o de se tornar uma mosqueteira. Lá, ela encontrar três garotas que compartilham secretamente o mesmo desejo. Será que as meninas com ar de princesas conseguirão dançar no baile de máscaras e arrumar o figurino certo e ainda salvar o príncipe - tudo isso sem quebrar o salto do sapato? Acompanhe essa mágica aventura que mostra que os sonhos realmente podem se tornar realidade
Duração: 01:21:02
Dublado



Descubra as criaturas mais fascinantes do mundo quando você viaja com os Mini Einsteins! Viaje à Índia para o espetacular Festival do Elefante. Conheça Joey, o canguru, na Austrália, e mergulhe num oceano de maravilhas quando Rocket se transforma em um submarino. Seja por terra, mar ou ar, você está convidado para a aventura animal mais legal de todas!

desfile da elefatinha



Título original: Go Diego GO – The Great Jaguar Rascue!
Sinopse: O Dia da Onça Os Irmãos Bobos prenderam o rugido do bebê onça numa garrafa mágica! Ajude Diego a se mover como um jaguar para trazer o rugido de volta para a festa do Dia da Onça! A Mamãe Arara A asa de Mamãe Arara está presa! Ajude Diego a salvar sua emplumada amiga e levá-la de volta a seu ninho de bebês na Árvore Alta! Pequeno Jupará e os Problemas com a Colméia O pequeno jupará tem uma Colméia enfiada na cabeça! Ajude Diego e papai jupará a salvá-lo antes que as abelhas retornem de sua missão pela manhã! Chinta, a Bebê Chinchila Um bebê chinchila está preso num galho quebrado sobre o rio! Vá com Diego ao salvamento e levar Chinta para casa e para sua família no topo da montanha!




Junte-se a banda de Tigrão e Pooh neste longa-metragem espetacular, apresentando sete canções originais. è um dia perfeito para um piquenique, e você está convidado! Para agradecer ao Coelho por organizar este evento maravilhoso, seus amigos o nomeiam Prefeito do Bosque dos Cem Acres. Entretanto, suas regras e ordem logo cansam a paciência de Tigrão, Pooh e do resto da turma. Com o time dos "Superdetetives" dividido, Darby fica responsável por pensar, pensar e pensar em um jeito de reunir os amigos novamente. Um filme encantador!.

Diego volta no tempo para ajudar um pequeno dinossauro a encontrar sua família. Visite também a época dos dinossauros com Diego sua irmã Alícia, o Bebê Onça e sua prima Dora nesta aventura fantástica que você não pode deixar de conferir!

Diego precisa que você entre para a equipe de resgate e ajude-o a salvar um filhote de lobo perdido e alguns sagüis-leõezinhos com dodóis! Vamos ajudá-lo?O Resgate do Menor FilhoteOnde estará o menor filhote de Mamãe Lobo Guará? Depende de Diego, da prima Dora, a Aventureira, e de você, trazerem de volta o lobinho ao Centro de Resgate de Animais!Os Sagüis-LeaõzinhosOs sagüis-leõezinhos estão com dodóis! Ajude Diego e Alicia a levá-los até a Árvore Medicinal, encontrar alimento para a família, desviar das águias-reais e chegar em casa na hora do jantar!


A PANTERA COR-DE-ROSA EM PANTERA A JATO
Limpem a pista! A pantera mais famosa do "Showbusiness" está decolando em seu "Jato Rosa" e em sete outras sensacionais aventuras! Criada pelo legendário animador Fritz Freleng e pelo veterano produtor de desenho animado David H. Depatie, este felino "super fashion" apareceu nas telas pela primeira vez em 1964... e tornou-se um dos personagens mais populares do mundo animado de todos os tempos. Repleto de diversão, fantasia e acompanhado pela inesquecível música de Henry Mancini, esta coleção de inteligentes desenhos animados é imoperdível para qualquer fã da Pantera Cor-de-Rosa!



DVD Pica-Pau e seus Amigos - Volume 6! ! Ria a valer com as aventuras divertidas e malucas de Pica-Pau e seus amigos, o passarinho maluco mais querido do mundo. Criado pelo renomado desenhista Walter Lantz, este episódio originai foi remasterizado digitalmente e é apresentado totalmente sem cortes, com as mais inovadoras técnica de animação clássica, nessa coleção imperdível. Junte-se ao Pica-Pau e seus amigos: o pinguim Picolina, Andy Panda, Leôncio e Zeca urubu em muitas horas de aventura insanas. Você não vai conseguir parar de rir.
Duração: 73 minutos

Parte1 Parte2 Parte3 Parte4






Dora tinha um Carneirinho
Mary tinha um Carneirinho, sua lã era branca como a neve; mas quando o Carneirinho sumiu, Dora e Botas sabem aonde ele foi! As crianças vão junto quando eles entram no livro de Canções para levar o Carneirinho de volta para Mary. Ao longo do caminho, eles vão ajudar os amiguinhos a pegar pimentas em conserva ou escalar um tornado, enquanto também ajudam Dora a pegar estrelas!
Me Chame de Sr. Charada
Botas adora charadas! Ele adora tanto que quer ser chamado de Charada e quer ir à Montanha Alta para resolver a Charada Mais Engraçada do Concurso de Charadas. Para chegar lá, Dora, Botas e as crianças terão que adivinhar o caminho para atravessar a Ponte Troll e a Porta Toc-Toc, e então solucionar a Charada Mais Engraçada de Todas!







Thomas e os presentes de aniversário/O desafio do Duncan




Tudo em perfeita ordem/Edward o grande




Não contem para o Thomas/O novo itinerário de Emily




O desdém de Edward/Thomas atrás da cartola




Peixe/A aventura de Emily




A contadora de histórias/Emily e o lixo




Continue sonhando/Trabalho sujo




Hector o horrível/Gordon e o mecânico




Thomas e o farol/Thomas e o grande susto


Galinha Pintadinha

O DVD Galinha Pintadinha e sua Turma é um produto 100% brasileiroMais que isso, visa fortalecer nossa cultura e nossa identidade.
Clipes Musicais Infantis
Galinha Pintadinha ♦ Marcha Soldado ♦ Escravos de Jó ♦ Fli Flai ♦ Indiozinhos ♦ ABC ♦ Mariana ♦ O Sapo ♦ Pintinho Amarelinho

Sinopse:
Um Conto de Páscoa Ébenezer Nezzer está fora do controle! Enchendo Londres com ovos de Páscoa de plástico, ele está se esforçando ao máximo para fazer da Páscoa um grande evento! Mas com que velocidade suas galinhas mecânicas podem trabalhar, antes que elas sejam... bem, fritas? Cavos e Millward (Bob e Larry) e um anjinho chamado Esperança terão um dia e uma noite inesquecíveis tentando convencer E. Nezzer que a Páscoa é muito mais do que apenas ovos de chocolate. Inspirado no clássico "Um Conto de Natal" de Charles Dicken, este episódio muito especial dos vegetais explica porque milhões de pessoas no mundo celebram a Páscoa.Um conto de Páscoa incluindo mais um episódio adicional sobre amor próprio:
A História de Snoodle Bem vindo a vila Snoodle, lar dos Snoodles!Uns bichinhos curiosos que comem panquecas com noodles! Junte-se aos vegetais numa história de Snoodle Doo, um adorável pequeno personagem que aprende que o modo que os outros veêm não tem a mínima importância porque Deus vê o quanto cada um é bonito e especial, e é aasim que devemos nos ver! No episódio Dr. Jinggle & Sr. Tonto, os vegetais apredem a ser honestos com eles mesmos e conseguem fazer isso como ninguém jamais faria: usando um terno de poliéster e um ritmo de discoteca – estilo anos 70!
a historia de um snoodle
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Um conto de páscoa
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04

Entre em forma com Bear e seus amigos nestes três episódios coloridos, que apresentam quatro canções encantadoras e ensinam a reconhecer texturas, estimulam a compreensão e a expressão da criatividade! Em “Um Carrinho de Cor Diferente”, Bear transforma seu brinquedo vermelho em uma verdadeira obra de arte. Assista ao mundo ganhando formas com Ojo, Pip & Pop no episódio “Forma de um Urso”. Finalmente, aprenda os sons do planeta em “Preste Atenção”, a última de três encantadoras histórias que vão liberar sua criatividade.

Seu filho vai aprender, explorar e se divertir com esta premiada série infantil. Junte-se a Bear e seus amigos em um dia de descobertas, em três episódios que falam sobre independência, ensinam sobre as primeiras idas ao banheiro e ajudam as mamães a dar a segurança e o reconhecimento necessários para esse importante passo. Em “Quando você tem que ir”, nossos amiguinhos mostram que aprender a ir ao banheiro sozinho é uma parte importante no crescimento. Entretanto, algumas vezes, é necessário praticar, como vemos em “Se não conseguir na primeira...”. Finalmente, cada dia é uma conquista ao se aprender coisas novas, e “Isso que é dia” parabeniza as crianças a cada etapa de sua história de independência e sucesso.

12 comentários:

Anônimo disse...

DEBORA ,GOSTEI MUITO DA SUA PAG ,A DIAS ESTOU TENTANDO BAIXAR FILMES PARA A MINHA NENEM ,E NADA ME AGRADAVA ,ATÉ Q A ENCONTREI MUITO LINDO O TRABALHO Q VC FAZ ,ADOREI

Anônimo disse...

menina que anjo é vc... como é dificil achar desenhos assim... meu filho ama mini eisteins e não encontro lugar nenhum e as cópias dele já estão todas com defeito... beijos e continue postando que já virei freguesa hehehehehe
Cristina Anzolin

Ceguinho Virtual disse...

parabéns mulher!
ótimo trabalho!
nossas crianças agradecem!
obrigado!!!

Reino Colorido da Criança disse...

Oi, obrigada! O link do Go Diego Go: O Resgate do Lobo está off. Pode repor, por favor? Grata

Reino Colorido da Criança disse...

Por favor, veja se consegue Moranguinho festa a fantasia. Muito Grata

Anônimo disse...

Links offlines são:Go Diego Go: O Resgate do Lobo
O URSO DA CASA AZUL - FORMAS,SONS E CORES
Obrigado!

Anônimo disse...

O link do O URSO DA CASA AZUL - FORMAS,SONS E CORES nao esta mais disponivel por favor agradeço se tiver como postar um novo grata Ha e prabens pelo seu trabalho ajuda muito crianças na educaçao grata mais uma vez

Anônimo disse...

Adorei sua seleção de filmes infantis,são desenhos que inspiram o aprendizado, não possuem cenas de violência e provam que podemos encontrar(ainda hoje) episódios que estimulam a imaginação dos pequenos de uma forma divertida e prazeirosa...

Anônimo disse...

Achei aqui o Hi-5 que meu filho adora, e muitas coisas interessantes para conhecermos juntos, "tudo de bom!!!" Muito Obrigada...

Anônimo disse...

Por favor tente postar novamente go diego go o resgate do filhote lobo,Obrigada!!muito bom seu site !

Lara disse...

Boa Noite, o link do Urso da Casa azul,formas,cores e sons esta indisponivel.
Se possivel hospeda-lo novamente, obrigada!!!
Seu blog é excelente ^^

Anônimo disse...

bem amei seu blog. mas encontrei alguns erros. baixei o dvd o urso crescendo e aprendendo mas é um episódio sobre opostos e também os teletubies sobe e desce, mas não é o conteudo certo. se puder postar os corretos pra mim. adorarei. bj

Postar um comentário

Agradeço sua ajuda informando links quebrados.
Se quiser que eu retorne os links novos, ou mesmo alguma outra informação, enviar o endereço para resposta, escrevendo para:
deborapraxedes2009@gmail.com
Msn: debora_praxedes@hotmail.com