domingo, 17 de abril de 2011

Panquecas somente de proteínas

O meu filho esta fazendo a dieta do carboidrato e fica difícil fazer os pratos. Então eu peguei o peito de frango desfiado e coloquei no fogo junto com os temperos e refoguei bem ate secar toda a agua da carne. Misturei azeitona e ficou um recheio maravilhoso.
Fretei o omelete simples e depois de frito coloquei em um refratário e em seguida coloquei o frango desfiado e refogado. Enrolei-o, cobrindo-os com mussarela, levando ao microondas até o queijo derreter.

Creme para acompanhar: gemas cosidas bate no liquidificador; gemas cosidas com óleo de oliva tempero e sal a gosto.Fiz tudo no olho, mas deu certo fica uma delicia estas panquecas...

Saladas verdes para acompanhar.

Gostei muito de vim aqui, pois encontrei este bolinho que esta sendo a minha salvação e a salvação do meu filho no café da manha e da tarde...Obrigada.
Ironi Ribeiro Godinho in blog http://dietreceitas.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço sua ajuda informando links quebrados.
Se quiser que eu retorne os links novos, ou mesmo alguma outra informação, enviar o endereço para resposta, escrevendo para:
deborapraxedes2009@gmail.com
Msn: debora_praxedes@hotmail.com