terça-feira, 27 de abril de 2010

Charlie e Lola: Minha Casa Mais Linda do Planeta

Charlie e Lola: Minha Casa Mais Linda do Planeta |

Viajar pelo mundo sem nem ter que sair de casa é a doce realidade de Charlie e Lola. Num universo de fantasias, brincar com um bichinho de estimação é tão emocionante quanto desenhar e pintar entre amigos. Com criatividade e sensibilidade, os irmãos resolvem conflitos, divertem-se e aprendem grandes lições. Minha casa mais linda do planeta traz sete histórias inéditas em DVD de Charlie e Lola, exibida no Discovery Kids e na TV Cultura.

Parte1  Parte2  Parte3  Parte4  Parte5  Parte6  Parte7  Parte8

3 comentários:

Brenda disse...

Eu Adoro esse Desenho!
Porfavor Posta Mais
Posta,Posta,Posta!!!

Anônimo disse...

parte 7 e 8 nao da para baixar por favor gostaria que postasse novamente

Anônimo disse...

A parte 7 ta indisponivel para download . Se puderem arrumar agradeço!

Postar um comentário

Agradeço sua ajuda informando links quebrados.
Se quiser que eu retorne os links novos, ou mesmo alguma outra informação, enviar o endereço para resposta, escrevendo para:
deborapraxedes2009@gmail.com
Msn: debora_praxedes@hotmail.com