segunda-feira, 26 de abril de 2010

Com a palavra ... Dorothy Melo

HOJE É MEU DIA
(DIA DO PALHAÇO)

Eu nem sabia que tinha DIA DO  PALHAÇO
mas fiquei contente  em saber
que tenho um dia só meu
confesso que já aspirei
coisas melhores para mim
tentei ser uma boa mãe
tentei ser uma boa mulher
me fantasiei de amada amante
me vesti ou fantasiei? nem sei mais...
de rendas, sêdas,brocados
me perfumei com fragrâncias exóticas,quentes
para agradar ao meu amor? 
fiz um papel sem muita importância
de "mestre cuca" pensando que enganaria alguem
meu pai queria que eu fôsse professôra
antigamente os pais queriam isso para as filhas ahah
escrevi até umas palavrinhas sem nexo
para meus amigos, e...porque gostam de mim
acharam que eu era uma poetisa ahahah
CANSEI.... deixem-me  tirar a minha máscara de bôa moça
no palco da vida o que eu sei fazer melhor mesmo
é fazer os outros rirem da minha fraca atuação
no Palco da Vida
Tchau...By By...
O ESPETÁCULO JÁ COMEÇOU
VOLTEI.....
ESQUECI DE  RETOCAR A LAGRIMA NO MEU ROSTO
POIS SÓ ELA É VERDADEIRA....ELA EXISTE DE VERDADE
Dorothy Melo

Retirado do e-mail recebido dia 19/1/2010,
Fundo musical: Elis REgina: Folhas Secas

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço sua ajuda informando links quebrados.
Se quiser que eu retorne os links novos, ou mesmo alguma outra informação, enviar o endereço para resposta, escrevendo para:
deborapraxedes2009@gmail.com
Msn: debora_praxedes@hotmail.com