sexta-feira, 23 de abril de 2010

Feliz Dia das Mães com romance

O foco principal desse blog sempre foi a diversão dos meus netos, de forma saudável e sem violência. Tentei seguir essa linha, com links para sites e posts saudáveis.
Como a família é feita por uma mãe, rs e estamos próximos do seu dia, vamos a elas.
Em nossos poucos minutos de lazer, é bem gostoso pegar um romance bem açucarado, de leitura fácil, lugares magníficos, heróis e heroínas perfeitos e devorá-los.
O blog:  http://soromances.blogspot.com tem coisas maravilhosas. Se não conseguir clicar, vale a pena selecionar e colar na barra de endereço pra conhecer o trabalho da Selminha.
Um exemplo é o post abaixo, copiado de lá.



Escrava do Amor - Violet Winspear

http://soromances.blogspot.com/2010/04/escrava-do-amor-violet-winspear.html

 

Julia, nº 1


Lorna era uma jovem rebelde e obstinada, que, no fundo, só gostava de uma coisa: de sua própria liberdade. Tanto que não deu ouvidos aos conselhos dos amigos para que não fosse sozinha ao deserto, pois queria muito conhecer o local mágico e misterioso de que tanto seu pai lhe falara. E acabou sendo sequestrada por um arrogante e autoritário sheik árabe, mas também belo e terrivelmente sedutor, que a levou para sua tenda e fez dela uma escrava, escrava do amor....
 A pastinha de arquivos dela está em:
http://www.4shared.com/u/ppqmmrrv/37cc9b88/O_Blog_da_selminha.html
Divirtam-se

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço sua ajuda informando links quebrados.
Se quiser que eu retorne os links novos, ou mesmo alguma outra informação, enviar o endereço para resposta, escrevendo para:
deborapraxedes2009@gmail.com
Msn: debora_praxedes@hotmail.com